21/03/2015

Instituto FRED recebeu o Prêmio João Canuto, em 2014. A equipe do “Como Será”, da TV Globo, esteve em nossaa sede.

Na foto, a apresentadora Sandra Annemberg e a atriz Dira Paes estão sentadas mum banco, ao funso uma TV com a marca do Instituto Humanus Direitos, no cenário do Programa O que Será, da Rede Globo. Elas conversam sobre o Prêmio João Canuto, do Instituto Humanus Direitos, concedido ao Instituto FRED, em 2014.

O Insttuto FRED foi agraciado pelo movimento Humanus Direitos, em 2014, com o Prêmio João Canuto. Na época, o FRED recebeu em sua sede, em Contagem, a equipe do programa “Como Será”, ancorado por Sandra Annemberg, para mostrar como desenvolvia seus trabalhos sociais. No programa, a atriz Dira Paes, que era presidente do Movimento Humanus Direitos, conversou com a apresentadora sobre o prêmio e conheceu as atividades do FRED.

Confiram em nosso clipping, no link  http://redeglobo.globo.com/como-sera/noticia/2015/03/dira-paes-apresenta-o-movimento-humanos-direitos-no-como-sera.html, a matéria divulgada no site da emissora e o programa na íntegra com as atividades do FRED e entrevistas da equipe e de beneficiados.

 

Quem quiser assistir na plataforma de vídeo acesse

https://globoplay.globo.com/v/4050502/

https://globoplay.globo.com/v/4050502/

Veja também
27/04/2014

Andréa Ambrósio: Pessoas que superaram traumas viram exemplo de vida

A idealizadora do Instituto FRED, Andréa Ambrósio, foi entrevistada pelo Jornal Estado de Minas/ Portal Uai para a matéria “Pessoas que […]

Leia Mais
31/10/2020

Video da Petrobras divulga Instituto FRED.

Rosangela Leal, assistente social, encontrou a satisfação pessoal fazendo parte do projeto Mãos a Arte. Neste episódio conheça o Projeto que […]

Leia Mais
02/02/2024

Instituto FRED faz rifa para reformar telhado. Participe!

As chuvas do início do ano de 2024 atingiram em cheio a sede do Instituto FRED. A pancada de chuva que […]

Leia Mais